Extrato de Própolis Verde - Ultra Green Brazilian Própolis - 30mL

Código: TESTE404 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Extrato de Própolis Verde - 30mL - SUPREME - 100% própolis verde. Apicultura orgânica, extrato concentrado de própolis verde, tipo exportação. ULTRA GREEN BRAZILIAN PRÓPOLIS - Produto natural, contribui para reforçar as defesas naturais do organismo.

 

A própolis verde é o um produto apícola de extremo sucesso no exterior principalmente pelo Japão, China e Alemanha. Própolis verde ganha a cada dia mais fama por arrasar bactérias, fungos, vírus, aumentar as defesas, anti-tumoral e proteger a pele dos pacientes em tratamento de radioterapia, evitando as radiodermites.

Você já deve ter ouvido falar do Alecrim-do-campo, mais conhecido como vassourinha. É dessa espécie que as abelhas recolhem a resina que servirá de matéria-prima para produção do própolis verde dentro de suas colméias.

 Os compostos do própolis verde, depois de processados pelas abelhas, têm ação antibiótica e anti-inflamatória. Pessoas que já utilizaram o própolis para tratamento contra dores de garganta conhecem bem seu poder. A ação benéfica do própolis verde a saúde, não para por ai, estudos revelam que além das propriedades antioxidantes, o própolis verde possui ação antitumoral e por isso muito utilizado em hospitais no Japão (Paredes, Gruzman ET AL., 2003)

Hoje são perfeitamente reconhecidas pela Comunidade Científica e Médica as propriedades antibacterianas, fungicidas, anti-inflamatórias, cicatrizante, viricidas, propriedades imunoestimulantes e antioxidantes do própolis verde (Docteur Yves DONADIEU, Faculté de Medicine de Paris).

A própolis verde possui propriedade anti-inflamatória, broncodilatadora, antiedemaciante, antitumoral, antioxidante e estimula atividade imunológica (defesa do organismo). Análises dentro e fora do país confirmam que o própolis verde carrega altos teores de fenólicos e flavonóides, potentes antioxidantes. Eles afastam os radicais livres que provocam danos as células, e também por isso, retardam o envelhecimento (ação juvenilizante, antiestresse do própolis e protetora do coração, vasos sanguíneos, e do fígado).

A própolis verde é hoje o antimicrobiano mais eficiente contra Staphylococcus. Pesquisadores verificaram que microorganismos resistentes a outros antibióticos são 100% sensíveis ao própolis verde. Logo, se associarmos o própolis verde como alternativa complementar, os microorganismos resistentes desaparecem imediatamente. Pesquisas científicas demonstram ainda, que o uso do própolis promove o dobro de resposta imunológica plasmocitária.

 

Benefícios da própolis:

As principais atividades farmacológicas da própolis amplamente estudadas são:

Antimicrobiano(Meresta e Meresta, 1985), 

Anti-inflamatório(Dobrowolski, 1991),

Cicatrizante(Tsakoff, 1978), 

Imunomodulador(Matsuno,1997), 

Antioxidante(Rajan,2001), 

Antitumoral dentre outras(Ghisalberti, 1979),

Antiviral imunomodulador(R.Veronez e cols., 1988)

 

Diferença entre própolis verde e própolis tradicional

O própolis verde é produzido pelas abelhas exclusivamente pela coleta de resina do alecrim-do-campo, já o própolis convencional é o mais utilizado e facilmente encontrado devido sua origem botânica, sendo coletado pelas abelhas de diversos tipos de vegetação e não se caracteriza por predominância de nenhuma planta em particular.

O própolis verde carrega altos teores de fenólicos e flavonóides, potentes antioxidantes. Eles afastam os radicais livres que provocam danos as células.

 

Própolis verde com qualidade superior

O própolis verde Veromed, resulta de um rigoroso controle de qualidade. O própolis verde é reconhecido por suas propriedades antibacterianas e benéficas. Este produto foi classificado por diversos pesquisadores e Universidades do Brasil e do mundo como de melhor qualidade e que reúne todos os efeitos benéficos atribuídos ao própolis.

 

 Composição e concentração do própolis verde

Os componentes ativos mais importantes do própolis são: composto fenólicos, flavonóides, enzimas, derivados do ácido benzóico, ácido cafeico, ácido e álcool cinâmico, benzaldeído, terpenos e óleos essenciais (Popravko, 1975), bem como coniferaldeidos.antimicrobial antiinflammatory Healing immunomodulator antioxidant

 A composição química do própolis depende da ecologia botânica de cada região, mas em geral é composto de 50% resina e bálsamo, 30% de cera, 10% de óleos essenciais e aromáticos, 5% de pólen e 5% de várias outras substâncias. Até o momento já foram identificados mais de 200 compostos químicos naturais no própolis, dentre eles, flavonóides, ácidos aromáticos, terpenóides, aldeídos, álcoois, ácidos alifáticos e ésteres, aminoácidos, esteróides, açucares, etc

Apresenta baixíssima concentração de cera (considerada impureza) e , também, elevadíssima concentração de bioflavonóides. A qualidade do própolis de cor esverdeada é nítida. Com brix de 30%, com 11% de sólidos solúveis, sua concentração de própolis permite melhor rendimento e eficiência no combate a enfermidades como gripes, resfriados e doenças relacionadas a garganta e sistema respiratório, bem como úlceras gastroduodenais, na ação antioxidante a nível hepático e em sua ação antivirótica (herpes) e bactericida (staphilococus,etc).

 

Apresentação:

Embalagem conteúdo líquido 30mL

Apicultura orgânica 100% própolis verde.

Extrato concentrado.

Tipo exportação, produto natural.

 

Indicação de uso:

Adultos: 10 a 15 gotas em copo com água 2 vezes ao dia.

Crianças: 5 a 10 gotas em copo com água 2 vezes ao dia.

 

Conservação:

Manter em local seco e fresco.

Sobre a loja

A SantOrganico é uma loja online especializada em maquiagem e cosméticos orgânicos, nossa principal preocupação é facilitar o acesso à uma vida mais saudável mantendo seus rituais de beleza e cuidado. Site 100% seguro. Atendemos todo Brasil.

Social
Pague com
  • PayPal
  • PagSeguro
Selos

NATU PRODUTOS NATURAIS E COSMETICOS LTDA - CNPJ: 30.713.436/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2018