Máscara de Cílios Vegana Aimasukara - Arielle Morimoto

Código: AM01 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Máscara de cílios 100% natural!

_x000D_ _x000D_

Permite construção de camadas para dar volume e alongar. Nossa formulação é à base de Aloe Vera, hidratando os cílios e facilitando sua remoção com água. Ideal para utilizar no dia-a-dia para diminuir a irritação dos olhos ao retirar a maquiagem, já que possui ingredientes como manteiga de karité, óleo de jojoba, óleo de côco e óleo de semente de girassol que hidratam os cílios e ao mesmo tempo preservam os folículos capilares. Contém 8 mL.

_x000D_ _x000D_


_x000D_ A nossa embalagem permite que você aplique o produto de dois modos: um para definir, e o outro para dar volume. O primeiro permite que a máscara seja aplicada para separar os cílios, evitando que eles fiquem empelotados e o segundo, traz mais produto para começar a dar volume aos cílios. 

_x000D_ _x000D_


_x000D_ INGREDIENTES: ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE, IRON OXIDES, GLYCERYL STEARATE, ACACIA SENEGAL GUM, KAOLIN, GLYCERYL ROSINATE, CAPRYLIC / CAPRIC TRIGLYCERIDE, PULLULAN, CETEARYL ALCOHOL, SUCROSE PALMITATE, POTASSIUM PALMITOYL HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, GALACTOARABINAN, BENZYL ALCOHOL, WATER, SODIUM STEAROYL LACTYLATE, TOCOPHEROL, LACTIC ACID, SODIUM SILICATE, BUTYROSPERMUM PARKII (SHEA) BUTTER, SIMMONDSIA CHINENSIS (JOJOBA) SEED OIL, COCOS NUCIFERA (COCONUT) OIL, ORYZA SATIVA (RICE) POWDER, HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL, DEHYDROACETIC ACID, ROSMARINUS OFFICINALIS (ROSEMARY) LEAF EXTRACT

_x000D_ _x000D_

 

_x000D_

Produtos relacionados

Sobre a loja

A SantOrganico é uma loja online especializada em maquiagem e cosméticos orgânicos, nossa principal preocupação é facilitar o acesso à uma vida mais saudável mantendo seus rituais de beleza e cuidado. Site 100% seguro. Atendemos todo Brasil.

Social
Pague com
  • Pagar.me
Selos

NATU PRODUTOS NATURAIS E COSMETICOS LTDA - CNPJ: 30.713.436/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2019