Sabonete Castanha do Brasil - Sal da Terra

Código: SA27
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Sabonete Castanha do Brasil - Sal da Terra

Hidratação

O óleo de castanha do Brasil, também chamado de castanha do Pará é rico em ômega 6 e 9 e de minerais importantes como zinco e selênio, que fortalece o sistema imunológico. Além disso, é um forte antioxidante natural em função da presença da vitamina E. Possui um alto poder de hidratação da pele e cabelos.

Nossos sabonetes são feitos à moda antiga, à mão. De acordo com as propriedades de cada sabonete, adicionamos óleos vegetais puros, especiarias orgânicas, argilas purificantes, carvão de bambu, manteigas vegetais, óleos essenciais e outros ingredientes benéficos. São necessárias de 4 à 6 semanas para estarem finalmente prontos. Um processo artesanal, que resulta em sabonetes da mais alta qualidade.

 

Recomendações: Suspenda o uso em caso de sensibilidade ao produto. Em caso de contato com os olhos, lave com água em abundância. Mantenha fora do alcance de crianças e animais domésticos. Não armazene junto a alimentos. Mantenha-o em sua embalagem original até o uso e utilize saboneteira drenada para maior durabilidade.

Modo de usar: Aplique o sabonete sobre a pele molhada fazendo movimentos circulares, enxágue em seguida. Repita a operação se necessário.

Composição: Sodium Palmate, Sodium Babassate, Sodium Olivate, Sodium Ricinoleate, Bertholletia Excelsa Nut Oil, Citrus Reticulata Peel Oil, Litsea Cubeba Fruit Oil, Cymbopogon Martini Leaf Oil.

Peso: 100gr

Embalagem de papel reciclável. Não contém plásticos.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A SantOrganico é uma loja online especializada em maquiagem e cosméticos orgânicos, nossa principal preocupação é facilitar o acesso à uma vida mais saudável mantendo seus rituais de beleza e cuidado. Site 100% seguro. Atendemos todo Brasil.

Social
Pague com
  • Pagar.me
Selos

NATU PRODUTOS NATURAIS E COSMETICOS LTDA - CNPJ: 30.713.436/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2019